.

.

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Aparelhos, acessórios e baterias - Audibel

A Voicefonoaudiologia tem exclusividade todos os aparelhos e acessórios da marca Audibel
 aparelho auditivo se encaixa muito bem no ouvido, por isso são indicados para pacientes com habilidade manual limitada, tendo seu controles mais fáceis de usar, porém esteticamente são maiores e mais visíveis




Cuidados especiais em dias de calor conservam aparelho auditivo




Moldes, tampões, pilhas, Sílica Gel... em qualquer loja Audibel você encontra tudo o que precisa para a conservação e manutenção do seu aparelho auditivo. Consulte na Unidade Audibel mais próxima, outras opções de acessórios.
Moldes
Os moldes, que podem ser de acrílico ou silicone, são fundamentais para conduzir o som do aparelho retroauricular para o ouvido do usuário. As cores são bem variadas, você pode usar cada dia um diferente, de acordo com a ocasião.

Tampões
Os tampões de silicone são importantes para quem precisa proteger os ouvidos da água devido a presença de infecção ou processo cirúrgico. Feitos a partir da impressão anatômica do ouvido, são confortáveis e seguros. A exemplo dos moldes, os tampões também podem ter diversas cores, das mais discretas às mais divertidas.

Porta Acessórios e Estojo de Neoprene

É possível transportar todos seus acessórios em um único estojo. Prático, o porta acessório organiza e acomoda todos os itens de forma segura. E para o dia-a-dia, um pequeno estojo de neoprene, que ajuda a proteger de uma chuva repentina ou uma queda não muito brusca. Também pode ser usado para guardar tampões de silicone.


Pilhas/Baterias

Nenhum comentário:

Postar um comentário